Google

terça-feira, 19 de maio de 2009

Procrastinação

ESTE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO:
http://procrastine.wordpress.com/

Bom, resolvi retornar as publicações no blog. Por quê? Eu digo. É tudo culpa da procrastinação.
Mas o que é procrastinação?
Procrastinação é o adiamento de uma ação. E infelizmente sou um grande procrastinador.
Procrastinador: indivíduo que evita tarefas ou que está evitando uma tarefa em particular. Ou seja, eu. Sou um procrastinador do tipo relaxado.
Normalmente tenho muitas coisas para fazer, mas dificilmente consigo fazer elas na hora. Faço tudo intercalado com coisas sem importância.
E existe coisa melhor do que um blog para procrastinar? Por isso estou de volta.

Para que você tenha uma idéia bem clara do que eu estou falando deixo aqui um exemplo:
No dia 30 de novembro de 2001, na segunda temporada do Bob Esponja, foi lançado o episódio "Procrastination" ("Delonga" na versão em português). Vale a pena dar uma olhada.
Versão em inglês no Youtube
Versão em Português no Rapidshare

Amanhã eu continuo a procrastinar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahhaha!
Muito bom!
Eu não procrastino... quer dizer, só às vezes.

Bárbara

Anônimo disse...

A procrastinação muitas vezes é uma introspecção ao seu Eu interior. Ação necessária para o autoconhecimento de suas capacidades, autocontrole de seus instintos e autoanálise de seus atos.

Vivi (colega procrastinadora... só de vez em quando, hehehehehe)

Anônimo disse...

Que nada, Vivi! É pura vagabundagem mesmo, hahaahah!

Bárbara